sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Um homem de memória curta

Bomberjack recentemente veio fazer um apelo hipócrita pedindo aos MCs que por si haviam sido boicotados, para o ajudarem a provar que ele não é racista, mas alguém que gere uma editora com a seguinte ideologia – aqui só se canta em português, como pode ele não ser racista? E que diariamente boicota trabalhos de MCs do ghetto e MCs crioulos justificando-se que está em Portugal e que obrigatoriamente se deve cantar em português.Alguém que gere uma editora que nunca aceitou lançar o trabalho de nenhum Mc que canta em crioulo, certamente não o lançou por falta de qualidade, certo?

Esse mesmo alguém que após o Bob da Rage Sense ter afirmado que o Hip Hop dos bairros não presta e que os cabo-verdianos estão no movimento só para arranjar problemas, e após se ter envolvido em conflitos com os MC que cantavam em crioulo, vai ao myspace do seu artista adicionar o seguinte comentário:

DJ Bomber...

Jun 16, 2007 7:36 PM
Hey, querem acabar com a nossa ideologia...:-)boy preocupa-te com a tua carreira, em fazer grandes albuns (como este) e grandes concertos... o resto é palha..Não dês trelaForça! B to Jack





É lógico que a mesma ideologia pode ser considerada anti hip hop do ghetto, onde a maioria dos mcs rimam em crioulo, Bob da Rage Sense sofreu consequências devido ao facto do mesmo afirmar que o hip hop do ghetto não presta e que os cabo-verdianos estavam no movimento só para arranjar problemas. Alguém que exige aos organizadores de festas de hip hop, que o hip hop crioulo não seja passado em horário nobre, e que os seus artistas têm prioridade devido ao rap crioulo não ter edição.

Como factos podemos relembrar algumas impressões dadas pelos artistas da Footmovin,primariamente o SP que afirmou que o hip hop do ghetto só fala de tristeza e violência e era somente trazer bairrismo para o hip hop.

O NBC por sua vez vai mais longe " em Portugal não faz sentido não cantar em português, estamos em Portugal deve- se cantar em português" BOB da Rage Sense já acima referido. Como poderá justificar o próprio Bomberjack que alega não ser anti hip hop do ghetto e durante o tempo que comandou a revista Hip Hop Nation rejeitou fazer promoção ao hip hop do ghetto, e agora que se encontra num estado desfavorável apela ás pessoas para o ajudarem a desmistificar a imagem de racista que ele próprio construiu?

Em relação aos artistas que ele diz ter ajudado no hip hop tuga deixando os mesmos participar nas suas mixtapes, e em minúsculos artigos da sua revista, com certeza deve estar maluco!!! Porque esses mesmos artistas estão revoltados com o facto de ele os ter usado, lançado suas mixtapes, ajudado nas distribuições e tardiamente terem sofrido boicotes pelo mesmo, ou pior, de ter usufruído dos bens monetários que os trabalhos lhe proporcionaram e de seguida coloca-los de parte. Mas obviamente que ele necessita do testemunho das pessoas que ele penalizou, que ao longo do tempo contribuíram para que ele construísse de uma forma emporcalhada o império Footmovin, a fim de garantir a sua inocência e sacrifício pelo Hip Hop ao longo destes anos.

Bomberjack não sejas hipócrita porque sabes bem que essas pessoas estão revoltadas
contigo, ou será que sofres de amnésia?

Ainda tens muitos "podres" que brevemente serão expostos em praça pública

Ps:o texto em itálico são palavras do Bomberjack.

Hezbollah